SOBRE O PORTAL            EQUIPE            CONTATO

Suspeito de envolvimento em assalto a faculdade em Belém é preso pela Polícia Civil

0 views

Suspeito de assalto a faculdade em Belém é preso pela Polícia Civil

Nesta quinta-feira (24), um suspeito de envolvimento em um assalto a uma faculdade particular em Belém foi detido pela Polícia Civil. A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão contra o investigado pelo crime de roubo e associação criminosa.

De acordo com a Polícia Civil, a Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) realizou a operação para prender o suspeito, que era responsável por dar apoio logístico aos assaltantes, transportando os suspeitos antes e depois do crime. O roubo ocorreu em abril, quando três indivíduos armados invadiram a instituição e roubaram valores em dinheiro, celulares e pertences pessoais dos alunos e funcionários.

  • Prisão preventiva decretada pelo Juízo da Vara de Inquéritos Policiais e Medidas Cautelares
  • Suspeito alegou inicialmente ser motorista de aplicativo, mas indícios de autoria comprovaram sua participação no roubo
  • Caso segue sob investigação para identificar e localizar demais suspeitos

Fonte: oliberal.com

Compartilhe:
Agende uma cobertura, envie sugestões de eventos, informações, denuncias, notícias, videos e muito mais...
 Nosso Whatsapp 
Clique aqui
tags:
banner web informe salinas
vem
previous arrow
next arrow