Suspeito de assassinar engenheiro em São Paulo é morto pela polícia; outros dois são presos

A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira dois suspeitos pela morte do engenheiro Francisco Paulo de Sebe Filippo, assassinado com um tiro na nuca na última quarta-feira em assalto a residência no Jardim Paulista, perto do Parque do Ibirapuera, na zona sul de São Paulo. Um terceiro homem, identificado como Wesllen Medeiros da Silva, morreu baleado em confronto, segundo informações preliminares – a defesa dele não foi localizada. As buscas seguem para localizar um outro suspeito. A ação ocorreu na região do Parque das Flores, na zona leste.
Policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) foram até lá para cumprir mandados de prisão contra dois suspeitos identificados nas investigações. Além de Wesllen, agentes da Divisão de Investigações sobre Crimes Contra o Patrimônio, responsável pela incursão, também miravam Willian Alex Bueno, que segue foragido. A Polícia Civil afirma que durante buscas na casa de Wesllen, ele “investiu contra os policiais, sendo então alvejado em defesa”. Segundo a corporação, o homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
- Dois suspeitos presos foram encontrados na casa de Wesllen;
- Duas armas de fogo foram localizadas no local, uma em posse de Wesllen e outra de posse de um dos indivíduos presentes, preso em flagrante por porte ilegal de arma.
Fonte: jovempan.com.br
Nosso Whatsapp
Clique aqui


