home COBERTURAS 1.923 views # Política

PREFEITO, VICE E VEREADORES ELEITOS SÃO DIPLOMADOS PELA JUSTIÇA ELEITORAL EM SALINÓPOLIS

Eleições 2020

Em razão da situação atual da Covid-19, a cerimônia de diplomação do prefeito eleito Carlos Alberto de Sena Filho (Kaká Sena), vice Denise Monteiro e vereadores de Salinópolis para o mandato 2021/2024 foi realizado em sessão restrita na última quinta-feira (17), na Câmara de Vereadores. A solenidade foi presidida pelo Juiz do cartório da 64ª zona eleitoral, Antônio Carlos Koury.

Compuseram a mesa da solenidade o Juiz Carlos Antônio Koury, o promotor de justiça Bruno Rodrigues, o atual prefeito Paulo Henrique Gomes, a Deputada Estadual Paula Gomes, além do Prefeito eleito, Carlos Alberto de Sena Filho, a vice prefeita Denise Monteiro e a Vereadora mais votada Roberta Gaia.
Após a composição da mesa foi executado o Hino Nacional e do município. Em seguida as autoridades fizeram seus pronunciamentos.

No seu discurso a vice prefeita eleita Denise Monteiro agradeceu toda população e disse: “hoje estamos tendo essa oportunidade de viver a nossa diplomação e eu só quero agradecer a Deus, nossa família, amigos e a cada eleitor que saiu da sua casa no dia da eleição e depositou seu voto de confiança em nós. Tivemos um momento de festa, e agora estamos vivendo um momento de responsabilidade e de compromissos assumidos. Eu estou duplamente feliz pela vitória e por ter sido a primeira mulher vice prefeita eleita de Salinópolis.

O Prefeito eleito Kaká Sena, em uso da palavra disse: “é um momento de muita satisfação receber esse diploma. Chegar até aqui não foi fácil, mas esse ele representa a confiança que o povo depositou neste time que resgatou Salinas, porque eu sou a continuação daquilo que deu certo no nosso município. Eu sou fruto de um projeto que começou com o Paulo Henrique, que felizmente soube fazer um trabalho que levantou a autoestima do nosso povo. Eu não tenho dúvida que terei a parceria desta Câmara, de maneira séria buscando os benefícios para o povo e as melhorias. Quero reafirmar meu compromisso com Salinas desde o sim que dei pra este grupo, para o trabalho de continuar com tudo aquilo que começou com o Paulo Henrique. Eu quero agradecer a confiança depositada em minha pessoa. Serei o prefeito de todos e farei um governo pra todos!”.

A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta os eleitos com a expedição e disponibilização do diploma devidamente assinado, habilitando-os a assumir e exercer os respectivos mandatos eletivos.

A posse do prefeito Kaká Sena e da vice Denise Monteiro acontecerá no dia 1º de janeiro de 2021.

VEJAM TODOS AS FOTOS DESSE EVENTO ABAIXO:

1.923 viewsPublicado por: Kleydson Oliveira | em: 18/12/2020
COMENTE:
previous arrow
next arrow
Slider
Slider