SOBRE O PORTAL            EQUIPE            CONTATO

Polícia prende dois suspeitos de matar estudante trans em Ilha Solteira, interior de SP

0 views

A Polícia Civil do município de Ilha Solteira, no interior de São Paulo, prendeu nesta quinta-feira dois suspeitos de participação do assassinato da estudante Carmen de Oliveira Santos, de 22 anos. A jovem trans e negra está desaparecida desde o dia 15 de junho, quando foi vista pela última vez nas proximidades do Campus II da Universidade Estadual Paulista, onde estudava zootecnia.

Nesta sexta-feira, a Polícia Civil fez buscas na casa de um dos suspeitos, chamado Marcos Yuri Amorim, que supostamente tinha um romance com a jovem. Em entrevista ao site Ilha News, o delegado responsável pelo caso, Miguel Rocha, disse que foi feita perícia na casa de um dos suspeitos e que drones e cães estão sendo usados na busca pelo corpo de Carmen no lote onde fica a casa, em uma área rural.

O mesmo será feito na casa do outro suspeito, Roberto Carlos Almeida. De acordo com o delegado, a hipótese é de que a motivação para o crime foi que Carmen montou um dossiê com crimes cometidos por Marcos Yuri, como roubo e furto de cabos. “Estão sendo analisadas imagens, colhidos depoimentos de testemunhas, verificadas denúncias e informações, além da realização de vistorias em diversos locais de interesse. O procedimento policial está em fase avançada, com a adoção de todas as medidas legais.”

Fonte: jovempan.com.br

Compartilhe:
Agende uma cobertura, envie sugestões de eventos, informações, denuncias, notícias, videos e muito mais...
 Nosso Whatsapp 
Clique aqui
tags:
banner web informe salinas
vem
previous arrow
next arrow