Polícia Civil investiga caso de cachorro encontrado carbonizado em rua de Icoaraci

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso chocante de um cachorro encontrado carbonizado na estrada do Maracacuera, em Icoaraci, distrito de Belém. O crime de maus-tratos teria ocorrido na madrugada desta sexta-feira (1º/8). Em um vídeo que circula nas redes sociais, uma moradora relata que alguém teria ateado fogo no animal.
“O caso está sendo investigado pela Delegacia de Proteção Animal. Uma equipe foi enviada para verificar a denúncia”, informou a PC. No vídeo compartilhado, uma mulher indignada com a situação lamenta o ocorrido e pede por justiça. Ela questiona a falta de ação da polícia e faz um apelo para que os responsáveis sejam identificados e punidos.
“Onde estão as autoridades? Se fizeram isso com um animal, o que impede de fazerem com um ser humano? É preciso denunciar esses covardes que cometem crueldades contra os animais. A equipe de perícia da PC foi acionada para analisar o local, e também foi solicitado o fornecimento de filmagens de estabelecimentos próximos para auxiliar na identificação dos envolvidos”, conclui a mulher.
Fonte: oliberal.com
Nosso Whatsapp
Clique aqui


