
O clima de despedida não diminuiu o ritmo no último dia do Parárai, uma vez que mais de mil pessoas estão contagiadas no estacionamento do Mangueirão em Belém neste domingo. A noite de encerramento do maior festival junino da Amazônia tem sido marcada por fortes emoções, grandes shows e muita celebração da cultura popular. A festa ganhou ritmo acelerado com a apresentação da cantora paraense Joelma, que trouxe a turnê “Arraiá Isso Calypso” de volta à terra natal.
Comemorando 25 anos de carreira, a artista entregou um espetáculo cheio de coreografias, figurinos e efeitos visuais, arrancando gritos e aplausos do público que lota a arena desde as horas iniciais. Na sequência, Mari Fernandes manteve a vibração lá em cima com seu repertório recheado de piseiro e sofrência. Mas a noite promete mais uma vez, já que o cantor cearense Nattan promete embalar ainda mais o público, sobretudo porque o artista é um dos mais esperados do evento.
- A programação promete varar a madrugada, que será marcada com sucessos românticos do cantor Pablo, além do artista local Kim Marques que encerrará o evento com uma animada mistura de brega e carimbó.
- Gratuito e promovido pelo Governo do Pará, o Parárai reuniu grandes atrações nacionais e locais desde a última quinta-feira e reforça seu lugar como uma das maiores festas juninas do Norte do Brasil.
Fonte: dol.com.br
Nosso Whatsapp
Clique aqui


