SOBRE O PORTAL            EQUIPE            CONTATO

Jovem morre afogado na Praia da Gaivota, em Conceição do Araguaia, no Pará

0 views

Daniel Martins, de 21 anos, faleceu na manhã desta segunda-feira (28) após um afogamento na Praia da Gaivota, em Conceição do Araguaia, no sul do Pará. O jovem, morador de Redenção, estava na cidade para aproveitar um show no final de semana.

De acordo com relatos de testemunhas, Daniel havia acampado na praia com amigos e decidiu dar um último mergulho no Rio Araguaia antes de retornar para casa. Infelizmente, ele acabou se afogando e apesar dos esforços de pessoas próximas para reanimá-lo, não foi possível salvá-lo.

Muito querido na comunidade, Daniel trabalhava em uma farmácia e sua trágica morte gerou uma grande comoção nas redes sociais. As autoridades locais estão investigando as circunstâncias do acidente para esclarecer o ocorrido.

Fonte: g1.globo.com

Compartilhe:
Agende uma cobertura, envie sugestões de eventos, informações, denuncias, notícias, videos e muito mais...
 Nosso Whatsapp 
Clique aqui
tags:
banner web informe salinas
vem
previous arrow
next arrow