SOBRE O PORTAL            EQUIPE            CONTATO

Família feita refém no Curuçambá: após render 7 pessoas em casa, suspeito se entrega à polícia

0 views

Homem faz reféns em residência no bairro Curuçambu em Ananindeua – Um homem identificado como Wendell Teixeira, de jaster anos, fez seis pessoas reféns, incluindo duas crianças e cinco adultos, dentro de uma residência no bairro Curuçambu em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, na tarde desta terça-feira. A ocorrência teve início quando equipes da Polícia Civil tentavam cumprir um mandado de prisão preventiva por roubo contra Wendell, que estava em uma casa vizinha, supostamente a da mãe dele. Ao perceber a chegada dos agentes, ele fugiu e invadiu o imóvel, mantendo a família sob ameaça.

Suspeito exigiu presença de viatura e colete a prova de balas – Wendell, que havia retornado recentemente do Rio de Janeiro e era considerado foragido com histórico de envolvimento em outros crimes, supostamente ocupa um cargo de liderança na facção criminosa Comando Vermelho (CV), com atuação em Marituba. Ele também é investigado pela morte de dois policiais no município. A crise durou cerca de uma hora, com o suspeito exigindo a presença de uma viatura em direção à porta de saída da casa, além de colete a prova de balas. A transmissão ao vivo da situação nas redes sociais foi exigida, com Wendell chegando a utilizar o celular de uma das vítimas para fazer uma live, além da presença da imprensa.

Suspeito se entrega após uma hora de negociação – Um advogado esteve no local para auxiliar nas negociações, e o homem se entregou por volta das h, usando a família como escudo humano ao se entregar. Antes disso, ele destruiu dois celulares da família. Após a crise com reféns, a família recebeu atendimento de equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Fonte: oliberal.com

Compartilhe:
Agende uma cobertura, envie sugestões de eventos, informações, denuncias, notícias, videos e muito mais...
 Nosso Whatsapp 
Clique aqui
tags:
banner web informe salinas
vem
previous arrow
next arrow