
Belém promete ser o centro do mundo em novembro, com grandes eventos internacionais ocorrendo na cidade. Pensando em receber os turistas com mais conforto e segurança, algumas novidades importantes foram anunciadas.
Com a aproximação da Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP), que será realizada em Belém no mês de novembro, companhias aéreas estão reforçando suas operações com destino à capital paraense. A expectativa de um crescimento significativo no número de passageiros durante o evento tem motivado as empresas a ampliar rotas e frequências, de acordo com a CNN Brasil.
- Conteúdos relacionados:
- COP impulsiona ampliação da malha aérea do Pará
- COP vai demandar megaoperação aérea com aeroportos envolvidos
A Gol Linhas Aéreas anunciou que, a partir de junho, passará a operar voos diretos entre Miami, nos Estados Unidos, e Belém. Serão duas frequências semanais, às quintas-feiras e domingos. A companhia também informou que outras novas rotas com destino à cidade serão divulgadas nos próximos meses, com a previsão de triplicar o número total de voos da Gol para Belém até novembro.
- Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp.
Por sua vez, a Latam Airlines planeja um reforço pontual em sua malha aérea durante o mês de novembro, justamente para atender a demanda provocada pela COP. A companhia aumentará a frequência em rotas já existentes e lançará novas conexões temporárias, incluindo Guarulhos-Belém, de para voos semanais; Fortaleza-Belém, de para voos semanais; e Bogotá-Belém, nova rota com três voos semanais.
Fonte: dol.com.br
Nosso Whatsapp
Clique aqui


