Casal é detido com drogas escondidas em panela de pressão, em Salinópolis

Casal preso por tráfico de drogas em Salinópolis, Pará – Um casal foi detido sob suspeita de tráfico de drogas na Vila do Cuiarana, em Salinópolis, no nordeste do Pará. A ação policial ocorreu na tarde de quarta-feira (14), quando entorpecentes do tipo axi foram encontrados escondidos dentro de uma panela de pressão na residência dos investigados, localizada no bairro Castelo. O homem detido foi identificado pelo apelido “Baleia”, enquanto a identidade da companheira não foi revelada.
De acordo com informações das autoridades, a operação foi desencadeada por volta das 18h, após denúncias de moradores locais. Uma equipe policial se deslocou até o endereço para averiguar a situação. Ao chegarem ao local, os agentes relataram que a mulher, identificada como parceira de ‘Baleia’, tentou fugir ao avistar a aproximação dos militares, mas foi interceptada e abordada.
Os policiais afirmam que, apesar da negação da mulher sobre a presença de substâncias ilegais, o cheiro característico de droga foi percebido no imóvel. Após uma busca minuciosa, os agentes encontraram duas pedras de uma substância semelhante ao oxi dentro de uma panela no fogão. ‘Baleia’ chegou posteriormente ao local e assumiu a posse de toda a droga. Diante do flagrante, o suspeito foi encaminhado para a delegacia para os procedimentos legais.
A Polícia Civil informou que os dois indivíduos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas naquela quarta-feira em Salinópolis. Cerca de 93 gramas de substância semelhante ao oxi e outros materiais relacionados às atividades ilícitas foram apreendidos com os suspeitos. A investigação segue em andamento para esclarecer todos os detalhes do caso.
Fonte: oliberal.com
Nosso Whatsapp
Clique aqui


