home NOTICIA GERAL-01 1.951 views # ESPORTE

Atleta de Salinas é concorrente ao Troféu Romulo Maiorana

Anderson Walef da Conceição Reis (Bolão) é um dos três indicado na categoria Handebol

O jogador Anderson Walef – Bolão, atleta do clube do Remo, natural de Salinópolis, foi um dos três indicados na categoria Handebol ao 23º Troféu Romulo Maiorana que irá premiar com aproximadamente R$ 100 mil os atletas que mais se destacaram no estado no ano de 2016 no Pará. O valor corresponde à premiação da Bolsa Talento, um incentivo de R$ 550 dado mensalmente aos atletas vencedores das modalidades do troféu pelo período de um ano, e também ao cobiçado anel pódio, uma joia de ouro que é entregue ao vencedor da premiação do atleta do ano – título que é concedido ao esportista que conquistou os resultados mais expressivos no ano anterior.
Esta é a 23ª edição do Troféu Romulo Maiorana. A premiação será no dia 18 de abril, no teatro Maria Sylvia Nunes, na Estação das Docas, em Belém. Serão premiados com as bolsas atletas das 12 modalidades, além dos vencedores das categorias especiais “atleta com deficiência” e “esporte responsa”.
Conheça o curriculum do Atleta:
Anderson Walef da Conceição Reis (Bolão) “CLICK AQUI PARA  IR VOTA”
Campeão invicto adulto do campeonato paraense disputado em Marituba, vice campeão paraense da categoria junior, eleito o melhor armador esquerdo do estado em 2016; 7º colocado na liga nacional de futsal pelo Clube do Remo, sendo eliminado pelo Taubaté nas quartas de final; vice-campeão da conferência norte da liga nacional.
Bolão está disputando a premiação com mais dois atletas:
Carla Melo Moraes (Carlinha)
Vice campeã da liga nacional/conferência norte 2016 pelo Paysandu; vice-campeã paraense 2ª etapa sul e sudeste na fase classificatória pelo Handfuturo de Tucuruí; eleita melhor armadora direita no campeonato paraense 2016; campeã paraense 2016 pelo Handfuturo Tucuruí; eleita melhor armadora direita da liga nacional conferência norte 2016.
Denilson Brabo Carvalho (Brabo)
Campeão Brasilçeiro dos jogos escolares da juventude 15 a 17 anos em João Pessoa; Campeão do Super Jeps; Campeão do Jeps; campeão paraense categoria junior; campeão paraense juvenil até 18 anos, vice-campeão paraense adulto, campeão da copa IFPA; eleito melhor jogador da final na categoria juvenil.

Os premiados serão escolhidos por um superjúri formado por jornalistas e pessoas ligadas ao esporte. Os internautas também poderão participar, votando pela internet assim que os indicados de cada categoria forem oficialmente anunciados pela organização do prêmio. 

Três altetas disputam o Troféu Romulo Maiorana 2017 na modalidade handebol.  Vote no seu favorito:

Informe Salinas, com informações GE Pará

1.951 viewsPublicado por: Kleydson Oliveira | em: 19/03/2017
COMENTE:
previous arrow
next arrow
Slider