home NOTICIA GERAL-01 1.808 views # ESPORTE

PM Zito vira orgulho Paraense.

Imagens: Laura Thayna/Pmzito

O Projeto PM Zito Marcou presença na arquibancada e no pódio com várias medalhas em Salinópolis, Nordeste Paraense, no evento Open Salinas de Jiu-jitsu, que aconteceu neste domingo(09), no Ginásio Zeca Faustino, e foi organizado pela Federação de Jiu-Jitsu do Estado Do Pará.

Entre tantas academias renomada de Belém e do interior do Estado no Open de Jiu-jitsu, o projeto PM Zito não se intimidou e consegui um belo resultado. Os Alunos do Projeto o treinam na academia do quartel da cidade, com aulas ministradas pelo instrutor Junior, que palestra as aulas sem nenhuma remuneração financeira. O Projeto vem tirando Crianças e Adolescente do anonimato e dando a eles uma oportunidade de descobrir qual seu sonho ou vocação mediante a sociedade, com o objetivo de ajudá-los em seu desenvolvimento pessoal e prevenir que se envolvam com ações ilícitas, consumo de drogas e outras ações que podem comprometer o seu futuro. Desenvolvendo valores como companheirismo, amizade, autoestima e liderança dos 115 adolescentes que participam do projeto recebem orientações e integram atividades de fortalecimento de sua personalidade como pessoas de bem. Todos os jovens participantes são provenientes de áreas de grande incidência de tráfico de drogas na região.

 O projeto e coordenado pelo Sargento da PM Castro, Cb. Wilber, Sd Daniele (pedagoga), e tem os voluntário Sargento A Teixeira (rodoviária), Cb Mario Jr (GTO SALINAS), Sd. Décio Sd. Bruno e o comando da 1ª CIA da PM de Salinópolis, Major Josimar.

 

INFORME SALINAS, com base de informação Gedson Cleber

1.808 viewsPublicado por: Kleydson Oliveira | em: 10/04/2017
COMENTE:
JP GÁS
baile dos sinais OFICIAL
previous arrow
next arrow
baile dos sinais OFICIAL