home NOTICIA GERAL-01 6.007 views # Verão 2017

Salinópolis! Uma cidade mais limpa, Segura e Sustentável preparada para o Mundo

As férias de Julho começaram e Salinas vive a expectativa de um grande giro financeiro que promete movimentar a economia do município, com isso o prefeito local, Paulo Henrique Gomes preparou a entrada da cidade com uma recepção de flores, plantas decorativas e uma super programação cultural que traz o Circuitos de Food Trucks, Shows com bandas locais, Regionais e Nacionais nos Palcos espalhados nos principais pontos Turístico da Vitrine do Estado do Pará.

O prefeito Paulo Henrique vem mostrando a cidade mais limpa, segura e organizada. Para isso, o Setor de Tributo do Município está oferecendo facilidades de quitação dos débitos para aumentar arrecadação do IPTU, e usar este recurso para melhorar a estrutura de Escolas, bens e serviços públicos de Salinas .

Hoje os colégios municipais são o espelho para muitas cidades. Por isso, o gestor é considerado um dos melhores administradores do Pará: no saneamento básico, no asfaltamento das vias públicas e deixando a cidade naturalmente verde e é a forma na qual o prefeito está conduzindo a cidade que está lhe dando confiabilidade e credibilidade no meio político.

A Secretaria de Turismo de Salinópolis “Setur Sal”, liderada por Júlio Vieira, programou o projeto “Circuito Sal Verão 2017” com a finalidade de entretenimento para seus visitantes, várias atrações nos palcos da cidade, e neste ano com uma programação na Praia do Atalaia, sempre iniciando pela manhã com Danças, Aeróbicas, Recreação e Orientações educativas de Conscientização Ambiental com a campanha ‘‘Salinas Mais Limpa, Segura e Sustentável’’, que é o programa socioambiental de desenvolvimento sustentável, que tem como objetivos manter os níveis ambientais satisfatórios para a utilização da Praia e diminuir a ocorrência de acidentes, afogamentos e crimes no geral, otimizando o turismo na cidade.

 Da Redação Kleydson Oliveira

6.007 viewsPublicado por: Kleydson Oliveira | em: 01/07/2017
COMENTE:
JP GÁS
baile dos sinais OFICIAL
previous arrow
next arrow
baile dos sinais OFICIAL