home NOTICIA GERAL-02 1.187 views # Segurança Pública

Salinópolis recebe reforço no policiamento com entrega de veículos

O município de Salinópolis, no nordeste do estado, recebeu nesta quinta-feira, 21, um reforço precioso para o período de férias que se aproxima. O governo do estado entregou 18 novos veículos para reforçar a segurança do município e cidades próximas.

FOTO: RODOLFO OLIVEIRA / AG. PARÁ

São oito automóveis – seis peruas e duas picapes – e dez motocicletas que se juntarão ao equipamento já existente, totalizando 24 veículos. A entrega foi feita pelo comandante geral da Polícia Militar do estado, coronel Hilton Benigno, acompanhado do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Márcio Miranda, e do prefeito de Salinópolis, Paulo Henrique.

Além dos veículos, o município vai receber um reforço no efetivo. Mais 148 homens se unirão à equipe já existente. “Com esse reforço, teremos, diariamente, 300 homens no policiamento de Salinópolis e região, afirmou o comandante da PM. O coronel anunciou ainda a chegada de mais armamentos para a 1ª Companhia Independente da Polícia Militar, com base em Salinópolis. “Entregaremos, muito em breve, novos fuzis e carabinas, modernos e perfeitos para o policiamento urbano”, disse o comandante.

Com uma população estimada em 40 mil habitantes, Salinópolis chega a registrar a presença de 280 mil veranistas no mês de julho. “Esse reforço no policiamento traz mais tranqüilidade, não somente aos veranistas, mas aos moradores”, comemorou o prefeito Paulo Henrique.

 

 

 

INFORME SALINAS, com informações  Pascoal Gemaque/AG PARÁ

1.187 viewsPublicado por: Kleydson Oliveira | em: 21/06/2018
COMENTE:
previous arrow
next arrow
Slider
previous arrow
next arrow
Slider