home NOTICIA GERAL-01 414 views # Cultura

Salinas é destaque na maior premiação da Cultura Paraense

homenageado REVELAÇÃO NA ÁREA DO SAMBA, Banda Tom do Samba

Grupo Sons do Mar

 

 

 

 

 

 

 

Na noite de quinta-feira 08/02, na Estação das Docas em Belém, a Jovem PAULA GOMES,a Banda TOM DO SAMBA e o Grupo Sons do Mar, colocaram o nome de Salinas e de todo o nordeste paraense em destaque, na 34ª ED

IÇÃO DO BAILE DOS ARTISTAS DO PARÁ, a maior e mais importante premiação de artistas, produtores e personalidades que se destacaram e contribuíram para o desenvolvimento da cultura e da arte no Pará.

A competente e atuante Paula Gomes, foi homenageada e recebeu o prêmio de MULHER DESTAQUE 2017, devido a sua sensibilidade ao resgate da cultura nos municípios e no estado do Pará, ela também recebeu por parte dos artistas, o reconhecimento pelo seu empenho e como personalidade influente na renovação da região nordeste paraense.
Paula Gomes, não pode estar presente na premi
ação, devido a compromissos familiares no município. Mas foi representada no evento e falou: “… de sua alegria em ver o reconhecimento e a valorização dos artistas da nossa terra. Sabemos das dificuldades, mas somos conscientes do talento de todos e isso precisa cada vez ser mais valorizado.” 
O evento, também premiou a Banda de
 pagode genuinamente Salinense, Tom do Samba, que recebeu o prêmio REVELAÇÃO NA ÁREA DO SAMBA, além da premiação recebida o Tom do Samba, fez um belo show que encantou e fez sambar o público presente, que teve como rainha a cantora Juliana Sinimbú e como príncipe o cantor Pedrinho Callado. A convidada especial é a cineasta Tizuka Yamazaki, A noite teve ainda a cantora Gina Lobrista e Dona Onete.

Parabéns aos premiados!!!

 

Fonte: Facebook Amazônia Atlântica 

414 viewsPublicado por: Kleydson Oliveira | em: 11/02/2018
COMENTE:
previous arrow
next arrow
Slider