home Noticia - Bloco COR 664 views # Paula Gomes

Paula Gomes é empossada na Alepa

A participação da mulher no Parlamento Estadual aumentou de três para 10 representantes.

Deputada Paula Gomes

Nesta sexta-feira, 1° de fevereiro, foram empossados os 41 deputados estaduais eleitos para a 19° Legislatura, em Sessão realizada na Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa).

Deputada Paula Gomes

No plenário Newton Miranda desta Casa de Leis, a deputada Paula Gomes afirmou que sua atuação estará direcionada, principalmente, para as questões de educação, saúde e incentivo à economia.
“Vou lutar para a melhoria da infraestrutura das escolas do município e da região, bem como para o desenvolvimento do Turismo de forma a promover a geração de emprego e renda e também pelo fomento da pesca e agricultura, que são atividades fortes no Nordeste paraense”, disse.

A participação da mulher no Parlamento Estadual aumentou de três para 10 representantes.

A recém-empossada parlamentar tem um vínculo familiar com a política. É filha do ex-deputado e ex-prefeito de Salinópolis, Di Gomes, e irmã do atual prefeito Paulo Henrique Gomes que estavam presentes na Sessão.

O pai da deputada, Di Gomes, ressalta que “o mandato de Paula Gomes estará voltado para um trabalho social que contribua para a melhoria da qualidade de vida da população de Salinópolis e da região do Salgado”.

Deputada Paula Gomes

Para o prefeito Paulo Henrique Gomes, de Salinópolis, a expectativa é de que o mandato da irmã seja instrumento para a promoção de mais oportunidades para a população da região. “Nossa principal expectativa é, através deste mandato, conseguir desenvolver a geração de emprego e renda na Região por meio das atividades de turismo, pesca, agricultura, por exemplo, que têm grande potencial”, enfatizou.

Após a solenidade de posse foi eleita a nova Mesa Diretora da Casa: presidente, Dr. Daniel; 1° vice-presidente, Renato Ogawa(PR) e 2º vice, Michelle Begot. Eraldo Pimenta (PMDB), 1º secretário; Victor Dias(PSDB); 2º secretário, Dilvanda Faro(PT) 3ª secretária; e Hilton Aguiar(DEM) 4° secretário.

Texto: Paula Portilho

Você pode ver mais sobre a Paula aqui
Confira mais Noticias aqui no Informe

664 viewsPublicado por: admin | em: 01/02/2019
COMENTE:
previous arrow
next arrow
Slider