home NOTICIA GERAL-02 800 views # Jogos Estudantil

O futsal feminino de Salinópolis não vence na final do Jeps e perde a vaga na competição nacional

O último dia de competição dos Jogos Estudantis Paraenses (Jeps), neste domingo, 10, no município de Castanhal, foi marcado por muita garra, força e emoção. Os estudantes disputaram as últimas vagas para representar o Pará nos Jogos Escolares da Juventude nas modalidades de vôlei, basquete, handebol e futsal, categoria B (15 a 17 anos), no masculino e feminino.

As equipes vencedoras representarão o estado do Pará na competição nacional, que ocorrerá no Distrito Federal, no período de 16 a 24 de novembro. A competição é o maior evento esportivo estudantil do Brasil e reúne atletas de todos os estados do país.

No futsal feminino, a final foi entre as competidoras de Salinópolis, da Escola Estadual Miguel Santa Brígida, e as jogadoras de Belém, do Colégio Santa Madre. O primeiro tempo de jogo foi bem disputado, mas no segundo tempo as atletas de Belém surpreenderam e venceram por 7×0. Apesar da derrota, as estudantes de Salinópolis acreditam que darão a volta por cima e voltarão mais fortes no próximo ano.

FOTO: FERNANDO NOBRE / ASCOM SEDUC

“Nosso time enfrentou muitas dificuldades para chegar até aqui, pensávamos que não iríamos passar nem para as finais, mas aqui estamos. Isso tudo mostrou como somos capazes, treinaremos forte para que ano que vem sejamos campeãs”, frisou Gabriele Carvalho, de 16 anos, atacante da equipe de Salinópolis.

 

 

 

Base de Informação Ag Pará

800 viewsPublicado por: Kleydson Oliveira | em: 11/09/2017
COMENTE:
Arrow
Arrow
Slider
Arrow
Arrow
Slider