home NOTICIA GERAL-01 137 views # Gestão Pública

Esporte, Lazer, Religiosidade, Ações de Cidadania e diversão assim foi os 30 Anos de Pirabas

A prefeitura de São João de Pirabas festejou seus 30 anos de emancipação Politicas

Momentos do show de Patrícia Queiroz

A programação do aniversário da cidade começou com uma grande noite de louvor com ministrações de músicas católicas com apresentação de bandas locais e regionais tendo como atração do evento o cantor Geffison Silva.

Ações de cidadanias para retiradas de documentações

Na manhã de quinta (09), centenas de pessoas procuraram os serviços de emissão de carteira de identidade, no prédio da prefeitura municipal, oferecidos pela secretaria de estado de justiça (SEJUDH) com a secretaria municipal de trabalho e promoção social (SEMTEPS).

Ainda na manhã de quinta, no auditório do CRAS, o SEBRAE escritório regional de Capanema ministrou palestras sobre formalização de empresas, encontro de negócios para multissegmentos com a presença de instituições bancárias.

 

Gincana das escolas Municipais

À noite as escolas municipais participaram de uma grande gincana com apresentações de danças e paródias. Fechando a programação do dia 9 Juca Medalha e Patrícia Queiroz interagiram com o público em momentos de louvor e adoração a Deus.

 

Corridas Ciclísticas de varias modalidades

 

No dia 10 de maio, modalidades esportivas e a festa do Super Pop Live movimentaram o último dia de programação.
Pela manhã o ciclismo foi a atração na cidade premiando em três categorias: Speed masculino e feminino e Bike.

No inicio da tarde o futebol levou os apaixonados ao estádio Bosco Moysés para duas partidas. Na primeira os torcedores pirabenses, especialmente os bicolores, foram prestigiar o futebol de Zé Augusto, o terçado voador e amigos que enfrentaram a seleção máster de Pirabas. O resultado de 2 a 0 para o combinado local foi o que menos importou mediante o clima festivo.

 

Time do Pantanal

time do Avante

Pantanal – Campeão 2018

Na outra porém, o jogo era de final de campeonato. Pantanal e Avante fizeram uma final inédita. Experiência e Juventude temperaram a disputa. Após o apito final do árbitro, prevaleceu a experiência do Pantanal que venceu de virada a equipe dos Miritis por 3 a 2.

 


A noite foi a vez da população e autoridades cantarem o parabéns à cidade, com o Super Pop Live arrastando uma multidão ao complexo cultural Maria Pajé.

 

137 viewsPublicado por: Kleydson Oliveira | em: 17/05/2018
COMENTE:
Arrow
Arrow
Slider
Arrow
Arrow
Slider