home NOTICIA GERAL-02 527 views # Cultura

Diversidade cultural marcaram os três dias do Arraial do Sal 2018.

Praça Luis Bentes

O arraial do Sal aconteceu neste último final de semana, na praça Luis de Souza Bentes, no município de Salinópolis, e trouxe a cidade três dias de festa que iniciou sua programação na sexta feira(22), com apresentações de grupos culturais e de danças folclóricas da região além do Boi Raio de Luar da cidade de Luís Domingues do estado do Maranhão; finalizando a noite com shows da Banda Warilou e Juninho Farra.

No sábado(23) a noite foi reserva as quadrilhas juninas tradicionais com o intermunicipal que trouxe a salinas 22 grupos de vários municípios do nordeste Paraense e da capital, as apresentações atravessaram a noite indo até ás 09:00 horas do dia seguinte.

Encerrando o Arraial do Sal 2018, no Domingo(24) foi a vez da alegria contagiar as pessoas que visitaram o complexo da Praça Luis de Souza Bentes, com o Concurso Intermunicipal de Quadrilhas Cômicas, que apresentaram performances irreverentes e com muito humor.

Segundo Júlio Vieira, Secretário de Turismo de Salinópolis, a programação seguiu como o planejado e foi um sucesso, gerando ao município valorização cultural e renda extra para os ambulantes e comerciantes, do entorno da praça que puderam faturar nos três dias de evento.

VEJA TODAS AS FOTOS DESSE EVENTO CLICANDO AQUI 

 

527 viewsPublicado por: Kleydson Oliveira | em: 26/06/2018
COMENTE:
Arrow
Arrow
Slider