home NOTICIA GERAL-01 874 views #

Corrida da Virada em Salinas reuniu mais de 800 atletas

Na última segunda-feira ocorreu a I Corrida da Virada, na cidade de Salinópolis. O percurso de 9 quilômetros reuniu mais de 800 inscritos. A competição agitou o município, que recebeu muitos visitantes nesta época do ano.

O grande vencedor da corrida na categoria masculina foi Rosivaldo Moreira da Silva, da equipe “Remo Runners”. O corredor venceu com o tempo de 30 minutos e 24 segundos. Na segunda colocação ficou Pedro Paixão do Nascimento, da “Atletas Parque do Utinga”, com o tempo de 30 minutos e 58 segundos. Fechando o pódio masculino, Moisés Gaioso Saraiva, da “Só Corre”.

Na categoria feminina o título ficou com Luciléia de Araújo Brito, da equipe “Jr Consultoria esportiva”, com o tempo de 40 minutos e 04 segundos. Na segunda posição ficou Samanta Silva da Costa da Silveira, da “Silveira Assessoria”. Dando sequencia no pódio ficou Gorete Paula Santos da Silva, da equipe “Superação”

Todos os atletas receberam medalhas. Os três primeiros colocados receberam medalhas, troféus e uma quantia em dinheiro. O coordenador do evento, Ricardo Corrente, comentou sobre a prova e confirmou a corrida em 2019.

 “Foi um evento novo e especial. Tivemos mais de 800 inscritos, juntando a turma da pipoca batemos mais de mil pessoas. É um presente que Salinas merecia há muito tempo e em 2019 teremos a segunda edição”, disse.

A corrida teve o apoio da Polícia Rodoviária Estadual, que ajudou na logística do percurso e que não registrou nenhum acidente nas estradas estaduais de Salinas e adjacências.

O LIBERAL

VEJA MAIS FOTOS ABAIXO:

874 viewsPublicado por: Kleydson Oliveira | em: 02/01/2019
COMENTE:
previous arrow
next arrow
Slider
previous arrow
next arrow
Slider